sexta-feira, 17 de julho de 2015

Globo oferece "The Voice Kids" a Márcio Garcia


O ator e apresentador Márcio Garcia não deve mesmo dar expediente na Record. Pelo contrário, deve permanecer na Globo, e com um projeto sólido para 2016, ao menos no começo do ano.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a Globo lhe ofereceu o comando do reality "The Voice Kids", que não terá Tiago Leifert na apresentação.

Márcio já trabalhou com crianças no início da década passada, no extinto "Gente Inocente", que fazia sucesso nas tardes de domingo, o que ajudou a direção da casa a lhe oferecer a atração.

O ator foi convidado pela Record para comandar a oitava edição de "A Fazenda" e ser diretor na área de teledramaturgia, mas ficou receoso.

Em contrapartida, quando se mudou para a Globo teve a promessa de um programa aos finais de semana, o que nunca se confirmou.

O "The Voice Kids" estreia em janeiro de 2016 e não tinha apresentador definido até então. Tiago Leifert comandará apenas a versão para adultos e também está em um novo projeto do canal, o "É de Casa", que estreia em agosto nas manhãs de sábado.

Márcio Garcia ficou na Record de 2004 a 2008 e alavancou as tardes da emissora com "O Melhor do Brasil", passando o bastão para Rodrigo Faro, que se consagradou no horário e ganhou um programa aos domingos.

Márcio também apresentará neste segundo semestre a segunda edição do "Globo de Ouro: Palco Viva" no canal da Globosat na TV paga.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário