quinta-feira, 23 de julho de 2015

Gianecchini nunca ouviu falar em "book rosa"


 Reynaldo Gianecchini pode falar com propriedade sobre a temática da novela "Verdades Secretas", da Globo. Ele, que além de ator já teve ampla experiência nas passarelas, falou com o jornal Extra sobre a polêmica do tal "book rosa" e a prática de prostituição por modelos.

"Nunca tinha ouvido falar no book rosa. Vejo muita gente se manifestando, reclamando sobre essa abordagem do meio da moda, mas é bom deixar claro que a novela mostra a exceção da exceção", afirmou o ator, que interpreta Anthony na trama de Walcyr Carrasco.

E completou em seguida: "Tenho muitos amigos que são profissionais sérios e competentíssimos. As pessoas não podem pensar que o mundo da moda é essa p*taria. Posso falar com propriedade, porque fiquei dez anos trabalhando nesse universo."

Outros atores se manifestaram contra abordagem do "book rosa" em "Verdades Secretas". A atriz Alinne Moraes, no ar atualmente em "Além do Tempo", detonou a trama: "Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo! Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas... Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo. Não é bem por aí".

 E continuou: "Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo é aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um put****. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar.

"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário