quinta-feira, 23 de julho de 2015

Leticia Colin será par de Nero em 'A Regra do Jogo'



Atriz conta detalhes de sua primeira atuação no horário nobre e afirma: 'Não me deslumbro'

Letícia Colin não para. Depois de interpretar uma modelo com distúrbios alimentares na novela "Sete Vidas", a artista começou a gravar "A Regra do Jogo", próxima trama das nove da TV Globo. "Estou acostumada. Sempre trabalhei bastante. Faço teatro com novela, filme com peça... Além disso sempre quis trabalhar com a Amora (Mautner, diretora), então não tinha como deixar passar essa oportunidade", diz empolgada em entrevista ao Purepeople.

Apesar de sua personagem participar apenas dos dez primeiros capítulos do folhetim, Letícia conta que Paty vai ter tempo suficiente para infernizar a vida de seu namorado, Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero. "Ela é uma estudante de ciências políticas muito apaixonada pelo personagem do Nero. É quase excessiva, melosa demais! Ela gruda nele e não tem semancol, apesar das dicas que ele dá. Ela fica em cima, sufoca mesmo. É uma coisa quase platônica, por isso vai ter até um toque de humor nesse romance", detalha.

Além do amor pelo namorado, Paty é encantada pela influência política de Romero Rômulo, um ex-vereador que é uma espécie de herói do povo. "Ela admira muito a popularidade dele, mas nem imagina que ele não é tão certinho quanto ela pensa", adianta a atriz. "Ele tem um deslumbre de ser influente nas favelas, com as milícias...", conta.

Prestes a estrear seu primeiro trabalho no horário nobre da TV Globo, Letícia Colin vai fazer par romântico justamente com o protagonista da trama, que virou o queridinho do público feminino ao interpretar o Comendador José Alfredo, em "Império". Para a artista, no entanto, esses rótulos não são importantes. "Eu fiz teste para estar nesta novela, passei e vou encarar como mais um trabalho na minha carreira. Sei que as pessoas dão muito valor a isso, eu também, só não me deslumbro. Valorizo a Globo, acho uma grande empresa e adoro estar lá, mas é só o meu local de trabalho", explica.

Sobre a parceria com Alexandre Nero, ela também faz questão de desmistificar o rótulo de galã do artista. "Na minha cabeça ele é um ator e acima de tudo um grande artista. Muito legal, parceiro, gosta de trocar, de jogar o jogo da interpretação. Está sendo ótimo trabalhar com ele, mas é só isso", fala, citando em seguida Renata Sorrah como um bom motivo para se deslumbrar. "É uma atriz que eu admiro muito e só de estar no mesmo trabalho que ela já é maravilhoso", diz, empolgada.

Para viver a Elisa, de "Sete Vidas", Letícia encarou uma dieta bastante restritiva e conseguiu emagrecer os cinco quilos que precisava para aparecer de fato mais magra na TV. Para a atriz, que ficava tensa com a barriga ao fazer cenas mais ousadas, a nova forma física veio pra ficar. "Quero manter o corpo, mas sem tanta rigidez. Algumas coisas eu adotei pra minha vida, como continuar não comendo glúten. Também aprendi a fazer sobremesas mais naturais e agora não abro mão. Mas se tiver vontade já me permito comer o que quiser, inclusive algumas besteiras".

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário