terça-feira, 7 de julho de 2015

"Babilônia" terá um 'quem matou?' na reta final


Nos próximos capítulos de "Babilônia" Beatriz (Gloria Pires) vai contratar Murilo (Bruno Gagliasso) para matar Evandro (Cassio Gabus Mendes).

Com isso, a arquiteta herdaria 50% da fortuna do marido e o cafetão - ou produtor de eventos - ficaria livre do medo de o empresário dar para Alice (Sophie Charlotte).

Beatriz arma com Murilo de parecer um assalto seguido de morte no apartamento de Evandro. Porém, ele não vai morrer. “Beatriz vai contratar Murilo para matar o Evandro, mas tudo vai dar errado", conta o autor Ricardo Linhares em conversa com o jornal Extra.

A vilã descobre que no dia do atentado o ex-marido está com a perna imobilizada por ter brigado com Murilo na rua. Então, o milionário dorme com muletas ao lado da cama e também com tacos de golfe. Com isso, Evandro deve conseguir se livrar de ser assassinado.

Mas o autor revelou que fará um "quem matou?" na reta final da novela. "Mas ainda não dá para adiantar quem será a vítima. Seria precipitado porque nem escrevemos os capítulos”, afirma Linhares.

"Babilônia" chega ao fim em agosto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário