A atriz e ex-modelo Alinne Moraes que estreia nesta segunda-feira (13) em "Além do Tempo", concedeu uma entrevista ao jornal Extra onde fala da carreira, maternidade e a novela das onze, "Verdades Secretas".
Sobre ser mãe, ela diz que quanto mais o tempo passa, mais aumenta o seu amor pelo filho. "Logo que soube que estava grávida, junto com o amor, surgiu um medo dentro de mim. É um medo de não saber o que vai acontecer. Tudo é uma grande novidade. Quando meu filho nasceu, achei que relaxaria", comentou.
Ela também revelou acompanhar "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, mas disparou contra a forma que o autor está tratando sobre o tema: "Estão criando um preconceito sobre uma profissão que é linda e maravilhosa. Fico com medo! Coitada das meninas que estão começando todas bonitinhas... Agora, todos devem olhar para elas como se fossem pessoas querendo vender o próprio corpo. Não é bem por aí".
E continuou: "Como numa agência só trabalham seis modelos? Se aquilo é aquilo é só uma agência de book rosa, então, na verdade, é um puteiro. Aliás, não conheço o tal de book rosa. Nunca ouvi falar. Durante minha carreira, o único olhar diferente que percebi, era do peão que gritava, quando eu passada: 'E aí, gostosa!'. Foi esse assédio que recebi".
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário