terça-feira, 7 de julho de 2015

Record define novelas da tarde


Após definir pelo cancelamento do "Programa da Tarde", a Record acaba de escolher as duas novelas que irão ocupar suas tardes a partir do dia 27 de julho.

Segundo informações da coluna Canal 1, os títulos são "Chamas da Vida" e "Dona Xepa".

A primeira foi escrita por Cristianne Fridman e exibida entre 2008 e 2009. Em seu elenco, nomes como Juliana Silveira, Leonardo Brício, Letícia Colin, Lucinha Lins, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella.

Já a a segunda é um remake de autoria de Guistavo Reiz com exibição em 2013. A protagonista Xepa foi vivida por Ângela Leal, com elenco composto por Thaís Fersoza, Luíza Thomé, Arthur Aguiar, Angelina Muniz, José Dumont e Maurício Mattar.

Para reprisar as duas novelas na faixa da tarde, a Record precisou fazer edições e pedir reclassificação junto ao Ministério da Justiça.

"Dona Xepa" já teve parecer favorável e deixou de ser "não recomendada para menores de 14 anos" e passou para 10 anos, sendo livre para qualquer horário. "Chamas da Vida" deverá seguir o mesmo caminho.

As duas novelas passarão a ser exibidas após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que acontecerá entre os dias 10 e 26 de julho, ocupando de vez o lugar do "Programa da Tarde".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário