quinta-feira, 23 de julho de 2015

Xuxa irrita equipe nos bastidores da Record


Xuxa Meneghel, 52, nem estreou na tela da Record mas já está dando o que falar por lá. De acordo com o site “Notícias da TV”, a loira segue provocando muito trabalho na implantação de seu novo programa, o que gera preocupação quanto ao futuro dela no canal.

A estreia do projeto, que seria dia 10 de agosto e foi remarcada para 17, deve ser adiada novamente pois a produção está atrasada. A última palavra é sempre de Xuxa e tudo ela tem que aprovar previamente, desde detalhes no cenário até as chamadas, o que cria conflitos e irrita profissionais de vários departamentos da emissora.

Alguns diretores da Record sentem que eles não têm o controle sobre o programa da Rainha dos Baixinhos e que isso pode ser perigoso. Segundo algumas fontes do canal, já ocorreram várias discussões nos bastidores por causa do autoritarismo de Xuxa.

O setor de chamadas, por exemplo, não gostou de ter que executar vinhetas roteirizadas pela própria apresentadora. A cenografia também está tendo choques com a artista e por conta disso, o cenário segue atrasado.

Fonte: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário