segunda-feira, 13 de julho de 2015

SBT exibirá aclamada novela "Sou Tua Dona"


Uma das maiores 'lendas urbanas' do SBT terá um fim.

No ar entre abril e novembro de 2010 no México, a novela "Soy Tu Dueña" (Sou Tua Dona) finalmente será exibida no Brasil, mas rebatizada como "A Dona".

A emissora de Silvio Santos vem fazendo mistério em chamadas na programação, para chamar atenção do público e principalmente dos fãs, que desde 2011 clamam pela chegada do folhetim por aqui.

"Sou Tua Dona" é protagonizada por Lucero e Fernando Colunga, tendo Gabriela Spanic como vilã.

A novela conta a história de Valentina Villalba, uma mulher que tem a vida aparentemente boa em todos os sentidos, pois possui muita beleza e uma grande fortuna. Valentina vive em uma bela mansão com sua tia Isabel e sua prima Ivana, que tem muita inveja dela.

Tudo muda quando seu noivo Alonso Peñalvert, tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher fria e amarga, optando por isolar-se e ir morar na sua fazenda, em uma pequena cidade do interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos, sem imaginar o que o destino reserva após esse encontro.

O SBT segurou "Sou Tua Dona" por tanto tempo com medo da Classificação Indicativa, já que a trama tem muitas cenas pesadas de sexo e violência. Agora com setor menos rígido, a emissora conseguiu a liberação.

A estreia já está confirmada para agosto, substituindo "A Usurpadora" na faixa das 17h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário