sexta-feira, 17 de julho de 2015

Globo começa a divulgar "É de Casa"


A Globo acaba de lançar a campanha de divulgação da nova atração que ocupará as manhãs de sábado no lugar de desenhos animados e da "TV Globinho".

O programa "É de Casa" tem data de estreia confirmada para 08 de agosto e irá ao ar após a exibição de "Como Será?", de Sandra Annenberg. A série de chamadas preparadas pela emissora fala sobre os temas que serão abordados, reunindo jornalismo e assuntos ligados à moda, decoração, serviço, entretenimento, saúde e cotidiano.

O time de apresentadores também participa das ações de divulgação. André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Tiago Leifert visitaram as casas de alguns espectadores para mostrar que o público já tem intimidade com a nova atração. Além deles, Zeca Camargo e Ana Furtado também fazem parte da turma que comandará o programa.

Segundo a emissora afirmou em comunicado enviado para a imprensa nesta terça-feira (14), o palco para discussão de todas as pautas será uma casa que está sendo construída no Projac, especialmente para atender o conceito da atração. Cada tema ganhará espaço na cenografia. Cozinha, quarto, sala, escritório, garagem e quintal, com direito a quadra para esportes, fazem parte do projeto.

“O grande protagonista é a casa. A gente vai tratar de um tema em cada cômodo. O importante é o valor individual, pessoal, intelectual de cada um de nós, que vai contribuir muito para os nossos papos”, disse Ana Furtado. Para André Marques, a interatividade com o público será o diferencial do matinal: “Como é ao vivo, todo mundo poderá dar ideia e ajudar a fazer o programa. Queremos realmente receber o público em nossa casa”. Cissa Guimarães explicou que o grupo de apresentadores falará com públicos de todas as idades e que a atração é para a família: “É como se mostrássemos como a gente fica em nossa casa mesmo”.

De acordo com a produção, o "É de Casa" estará totalmente conectado ao universo virtual. Além de tutoriais que irão ajudar o público a entender melhor o assunto que está sendo debatido, cada um dos apresentadores estará ligado nas mídias sociais para interagir, em tempo real, com o que está sendo falado pelo público via web.

“Claro que estarei de olho no esporte, mas também posso falar sobre tecnologia e vídeo game, por exemplo. Cada um tem seus assuntos de preferência, mas vamos nos complementar durante o programa”, declarou Tiago Leifert. Patrícia Poeta adianta que as pautas falarão sobre o que repercutiu durante a semana e temas que remetem a rotina familiar e relacionamentos: “Queremos fazer companhia para o público que está acordando no sábado de manhã”.

“O mais legal é que teremos um programa ao vivo durante a manhã de sábado, o que permite que a gente tenha liberdade e informalidade para comentar sobre qualquer coisa que seja relevante para o público”, completou Zeca Camargo.

O "É de Casa" também tem a missão de elevar os índices da Globo no sábado de manhã, onde não raramente é ultrapassada por Record e SBT.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário