quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ana Paula Araújo tem conta bancária invadida


Uma das principais âncoras da Rede Globo e apresentadora do "Bom Dia Brasil", Ana Paula Araújo enfrentou um problema que já afetou vários brasileiros.

Segundo o jornal O Dia, a conta bancária da jornalista foi invadida por um hacker. A invasão causou um prejuízo de R$ 30 mil para Ana Paula, que sentiu o golpe. A âncora, então, conseguiu provas do roubo online que sofreu e, no fim das contas, conseguiu ser ressarcida pelo banco.

Ana Paula Araújo está na Globo desde 1999, vindo egressa da extinta Rede Manchete, onde apresentou jornais locais no Rio de Janeiro. Manteve esse trabalho na rede da família Marinho, onde apresentou o "Bom Dia Rio" e depois acabou sendo repórter.

Em 2009, assumiu o "RJTV - 1ª edição", onde foi pioneira num estilo mais informal de apresentar as notícias locais. Se destacou no fim de 2010, na cobertura da ocupação das Unidades de Polícia Pacificadora em favelas perigosas da capital fluminense.

Desde 2013, apresenta diariamente o "Bom Dia Brasil" ao lado de Chico Pinheiro. Além disso, é âncora eventual do "Jornal Nacional", aos sábados.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário