terça-feira, 7 de julho de 2015

TV Cultura aumenta tempo de sua programação infantil


A TV Cultura, historicamente, sempre teve uma boa audiência se dedicando aos programas e desenhos educativos para o público infantil.

Aproveitando que este é ainda o seu carro-chefe, o canal anunciou o início de uma programação de férias para as crianças a partir deste sábado (04). A grade especial envolve o lançamento de três programas, uma nova temporada do "Quintal da Cultura" e a exibição de novos desenhos animados.

A emissora dedicará ao público infantil 12 horas de sua programação de segunda a sexta-feira, 11 horas aos sábados e três aos domingos. As animações "As Aventuras de Andy", "Os Animais Selvagens" e "Melhores Contos de Grimm e Andersen" estreiam neste sábado (4), a partir das 15h. Na segunda-feira (6), às 8h15, a nova temporada de "Quintal da Cultura" será iniciada. No mesmo dia, às 11h, o desenho "Patrulha Canina" será lançado na programação. 

Atualmente, a TV Cultura tem uma média-dia de 1,1 ponto, e suas maiores audiências são justamente programas infantis como "Matinê da Cultura", "Peppa Pig" e "Castelo Rá-Tim-Bum".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário