segunda-feira, 13 de julho de 2015

Márcio Garcia deverá apresentar 'A Fazenda 8'


Márcio Garcia voltará para a Rede Record e deverá assumir o lugar de Britto Júnior no comando do reality show "A Fazenda". O acordo com o artista, que se reuniu com a emissora de televisão durante a semana passada, estaria fechado verbalmente, de acordo com o colunista Fernando Oliveira.

Segundo Fernando Oliveira, o contrato ainda não foi assinado pois depende de aprovação do departamento jurídico. Apresentador, ator ediretor, entre outras funções dentro do mundo artístico, Márcio Garcia trabalhou na Record entre 2004 e 2008. Ele coduziu o "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil", que depois foi assumido por Rodrigo Faro .

A oitava edição de "A Fazenda" já tem uma participante confirmada: a segunda colocada no Miss Amazonas 2015, Sheislaine Hayalla, que ficou conhecida após arrancar a coroa da vencedora, Carol Toledo, na final do concurso.

Britto Jr. comanda o reality show rural desde a primeira edição mas assumiria outro programa, ainda sem data prevista. O jornalista era também apresentador do "Programa da Tarde", que chegou ao fim na última sexta-feira, dia 10. Ticiane Pinheiro trabalhava ao lado dele e lamentou o fim da atração. A mãe de Rafa Justus se integrará à equipe do "Hoje em Dia" em agosto.

Direção - Ator, apresentador e diretor de cinema, entre outras facetas, o multiplo Márcio Garcia chegaria à emissora acumulando o cargo de direção, além de comandar a produção de algumas séries e realities, segundo as informações do colunista.

‘Caminho das Índias’ - Márcio Garcia estará no ar na TV Globo na reprise da novela "Caminho das Índias", que substituirá "Rei do Gado" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". Coincidentemente, foi a partipação do ator nessa produção que marcou o retorno dele à emissora.

Ele interpretou Bahuan, o par romântico de Maya, personagem vivida por Juliana Paes. No fim de 2014 a volta de Márcio Garcia como apresentador na Globo chegou a ser cogitada, mas não se concretizou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário