terça-feira, 7 de julho de 2015

Programa de Xuxa na Record é adiado novamente


A Record acaba de alterar mais uma vez a estreia do programa de Xuxa, conforme antecipou a coluna Canal 1.

Primeiramente, a estreia de "Xuxa Meneguel" estava marcado para o dia 3 de agosto, posteriormente foi remarcado para o dia 10 e agora será no dia 17 de agosto, uma semana depois.

Xuxa estreará numa segunda-feira, com um programa de duas horas e meia de duração, sendo iniciado às 22h, enfrentando a concorrência dos capítulos finais de "Babilônia" e "Verdades Secretas", além da "Tela Quente", uma das maiores audiências da linha de shows da Globo.

Além destes, ela vai brigar contra o "Programa do Ratinho", no SBT, que vem marcando dois dígitos com frequência com seu "Show de Calouros" moderno na segunda-feira e o "Máquina da Fama". Há ainda a concorrência do "CQC", na Band.

Xuxa está fora da televisão desde o verão de 2014, quando deixou o "TV Xuxa" por conta de um problema no pé. Sem projetos dentro da Globo, aceitou o convite da Record e foi apresentada em grande evento no dia 5 de março.

Desde então, seu programa vem sendo formatado. Ele será ao vivo e rodado diretamente do Recnov, centro de novelas da Record no Rio de Janeiro.

A direção ficará a cargo de Mariozinho Vaz, também ex-Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário